ADS

Destaques

Messi ainda é dúvida contra Equador pelas quartas da Copa América

O capitão da Argentina, Lionel Messi, ainda é dúvida para as quartas de final da Copa América na quinta-feira contra o Equador no Estádio NRG, em Houston, segundo o técnico Lionel Scaloni.

Messi, que sofreu uma lesão na coxa na partida contra o Chile, não jogou a última partida da fase de grupos contra o Peru, na qual Scaloni também não esteve após ter recebido suspensão de um jogo da Conmebol.

"Vamos esperar algumas horas e tomar uma decisão. Mais um dia é sempre melhor. Decidiremos com base na resposta que recebermos hoje [quarta-feira]", disse Scaloni, em uma entrevista coletiva, após Messi ser visto treinando com o time. "Tentaremos fazê-lo jogar e, se ele não jogar, vamos tentar encontrar o melhor para o time. Eu falarei com ele hoje, eu acho que é justo que ele tenha seu tempo e treine o máximo que puder."

A atual campeã Argentina está tentando conquistar o 16º título e se tornar a maior campeã da Copa América. Enfrentará um habilidoso time do Equador que garantiu vaga nas quartas de final em segundo lugar no Grupo B, após empate de 0 a 0 com o México.

"O Equador é uma equipe bem treinada, com bons jogadores e um bom técnico. Eles são um das melhores seleções da Copa América. Eles têm uma grande chance de brigar pelo título", disse Scaloni.

O técnico da Argentina acrescentou que o torneio continental se provou de alto nível e que não há favoritos ao título.

"Qualquer um pode facilmente chegar à final e competir com os melhores do mundo. O jogo de ontem [terça-feira] entre Colômbia e Brasil foi de um padrão muito alto. O Uruguai também está muito bem, o que não é surpreendente", disse.

* É proibida a reprodução deste conteúdo. 

Fonte: Agência Brasil

Nenhum comentário

Deixei seu comentário, a sua opinião é muito importante.