ADS

Destaques

Sobre


Precisamos de uma mídia aberta, livre, independente, não financiada por nenhum grupo e por ninguém.

Uma mídia que difunde o que quiser, de forma aberta e conservadora, que faz acontecer com viés de direita, viés correto, coerente, seguindo as leis, seguindo tudo o que somos e o que mais queremos: o fim da corrupção deste país.

O "Tubão" surgiu a partir de uma ideia inicialmente sem sentido de ser um site apenas de vídeos, mas sem muita criatividade, ficou com o seu domínio estagnado sendo redirecionado apenas para o portal Tutorial TI, parceiro que realiza postagens de informática e tecnologia, e não se envolve com notícias do cotidiano, focando apenas em ciência e engenharia da computação.

Entretanto, houve então a ideia de utilizar este espaço para difundir justamente o que não cabe no Tutorial TI, notícias que mostrem a realidade do país e de quem realmente está querendo mudar tudo isto para melhor.

É com isto que o Tubão surgiu, apenas para ser um site para difundir notícias conservadoras sobre a política deste país, sem o viés de esquerda que só veio para roubar, matar e destruir.

Somos livres, somos brasileiros, somos Brasil, e este site não tem absolutamente nenhum vínculo com nenhum partido, empresa, e/ou membros do governo, nem recebe financiamento de absolutamente nenhuma empresa, mídia, e afins, e nem de leitores em hipótese alguma. Não queremos sua doação, ok?

Não enviamos e-mails pedindo ajuda, não pedimos nada, estamos aqui apenas para divulgar, e faça bom proveito das notícias, que serão trazidas com realidade e verdade para todos os internautas.