ADS

Destaques

Bolsonaro tirou o ar dos pulmões de petistas no dia de hoje


Bolsonaro falou: "Se o presidente da OAB quiser saber como o pai desapareceu no período militar, eu conto para ele". - Esta fala fez com que inúmeras pessoas interpretassem como uma ameaça ao presidente da OAB, inclusive o próprio Felipe Santa Cruz, que emitiu uma nota de repúdio a declaração dizendo "É de se estranhar tal comportamento em um homem que se diz cristão.".

Entretanto, Bolsonaro não falou isto em tom de ameaça em nenhum momento, apenas queria dizer que o pai de Felipe Santa Cruz foi morto durante a guerrilha por integrantes da esquerda da época, e não por militares, pois a esquerda naquela época, quando alguém era contra eles, não ficavam falando nada, apenas executavam.

O dia foi tenso, e esta foi a notícia que usurpou todas as atenções do mercado, dos trabalhadores, e o famoso "mito" da maioria dos Brasileiros que já compreenderam que Bolsonaro fala muita besteira mesmo, mas que a intensão no final é boa; que é alertar como inúmeras pessoas estão erradas em pensar que cruel, é Bolsonaro, mas não, cruel é a esquerda, que aliena cada vez mais pessoas que não tem bons olhos com o governo.

Mais informações em:
Estadão - https://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/presidente-da-oab-vai-interpelar-bolsonaro/

https://g1.globo.com/politica/noticia/2019/07/29/se-o-presidente-da-oab-quiser-saber-como-o-pai-desapareceu-no-periodo-militar-eu-conto-para-ele-diz-bolsonaro.ghtml

Nenhum comentário

Deixei seu comentário, a sua opinião é muito importante.