ADS

Destaques

Lula em twitter oficial diz que Bolsonaro envergonha o país


Lula, apesar de preso, possui uma conta oficial no Twitter, sob responsabilidade de uma agência que continua a repassar suas mensagens de dentro da prisão para os fãs que o seguem.

Na tarde de desta quarta (31), disse: "Bolsonaro, ao invés de envergonhar o país com sua usina de bobagens, poderia fazer o exercício de contar até 10 antes de abrir a boca e tuitar. Ou poderia contar até 10 e nem abrir a boca. Respeitar um pouco que fosse a cadeira de presidente que ocupou trapaceando. #RecadoDoLula".


Além de ignorar totalmente que houve uma eleição democrática e Bolsonaro ganhou com mais de 54 milhões de votos, e o segundo lugar ficou com menos de 33 milhões, bem abaixo do esperado, sendo bem diferente da eleição de 2014 onde voto a voto poderia definir se era Dilma ou Aécio, esta foi de lavada para a mudança.

Apesar de muitas pessoas votarem em outros como o candidato do partido Novo, ou no cômico pastor evangélico Cabo Daciolo, ultrapassando até mesmo Henrique Meirelles, que investiu milhões na campanha, contra R$ 650 de Daciolo, mostrando que de fato as pessoas querem uma mudança real, Lula deveria respeitar a lei de que não deve usar celular na cadeia (nem outra pessoa se passar por ele, no caso), pois isto é um péssimo exemplo, dizendo que Beira Mar, Marcola, e outros traficantes possam realizar o mesmo. E aí, que tal um twitt do Marcola todo dia dizendo para onde mandar o malote disto, ou daquilo, ou ficar falando mal de outro parceiro do tráfico de drogas? Isto seria legal? Óbvio que não.

Além disto, em 2003, quando Lula assumiu, o governo era envolto de inúmeras crises, que se fossem hoje, seriam um enorme escândalo, principalmente se fossem com Bolsonaro.

A grande realidade é que a esquerda encobre as falhas que são deles, e cobram a supremacia, o excelentíssimo poder de fazer tudo extremamente certo da direita, sem olhar a entrave que tem nos seus próprios olhos, fruto de uma educação pífia condizida nas escolas, formando muitos jovens que não sabem nem ler e escrever corretamente, não se importando em ler conteúdo de qualidade, se limitando a falas de seus ídolos canalhas, servido apenas como "reco-repete".

Infelizmente esta é a realidade, dura realidade, mas que em algum dia, teremos a clareza e a certeza de que estamos no caminho certo; pois só é criticado, perseguido e invejado: quem faz sucesso.

Nenhum comentário

Deixei seu comentário, a sua opinião é muito importante.