ADS

Destaques

Manuela D'Ávila voltou, e, de cabelo rosa, diz que fará um livro


Manuela D'Ávila, que estava "desaparecida" das redes socias desde o evento do hacker, apareceu novamente ontem (19) e disse que irá escrever um livro, e que todo o lucro será revertido para o seu instituto "E se fosse você" para evitar notícias falsas, fake news, e para o combate ao ódio.

Disse que irá realizar a transmissão semanal em redes sociais, e não deu mais detalhes sobre o ocorrido com o hacker.

A postura de doação parece querer enaltecer o trabalho, mas como vemos, é só uma forma de manobra para enganar assim como Lula fez no passado, dizendo que as palestras estavam indo para o Instituto Lula, que nada mais é que uma forma de lavagem de dinheiro disfarçada para não pagar impostos referentes aos lucros, retornando para suas mãos de forma livre.

Não tem como investir lucros em combate ao ódio e fake news, pois isto não são questões materiais, não se precisa de dinheiro para lidar com questões emocionais; o que precisa é caráter, e é por isto que Jair Bolsonaro, com apenas 7 minutos de televisão, conseguiu ganhar as eleições, e além disto, vimos o candidato Cabo Daciolo, com apenas R$ 700 gastos em campanhas, conseguir mais votos que Henrique Meirelles, que gastou mais de R$ 45 milhões de reais na campanha.

O caráter que faz a pessoa, é que conquista o mundo, e não o mundo que conquista o caráter. Entenda aqui, "mundo", como coisas materiais, inclusive dinheiro.

Veja mais em:
https://istoe.com.br/manuela-de-cabelo-novo-quebra-o-silencio/

Gasto do Henrique Meireles:
https://www.uol/noticias/especiais/campanha-presidente-henrique-meirelles-r-45-milhoes-eleicoes-2018-.htm

Nenhum comentário

Deixei seu comentário, a sua opinião é muito importante.