ADS

Destaques

Reinaldo Azevedo ataca Bolsonaro fazendo fake news


Reinaldo Azevedo, jornalista da Folha, volta a atacar Bolsonaro com um viés crítico de quem realmente não conhece nada a respeito da vida do presidente, usando uma ideia de quem realmente não compreende nada de como é a vida de quem segue uma vida livre de bisbilhotices da imprensa.

Formado pela USP e pela Universidade Metodista de São Paulo, leva ao pé da letra o que Bolsonaro diz, sem sequer pensar no viés sarcástico que o presidente faz o tempo todo com a imprensa, distorcendo o que de fato o presidente quer realmente falar.

Quando Bolsonaro falou na Marcha para Jesus em Brasília que "família é homem e mulher", e que isto está na constituição, no artigo 226, e também na Bíblia, e que "ideologia de gênero é coisa do capeta", claro que ele estava com boas intensões em falar disto.

Entretanto, este personagem chamado Reinaldo Azevedo, "jornalista", disse que Bolsonaro já está no terceiro casamento, é um homem de várias mulheres, com filhos um de cada mulher, e, que no período que ficou solteiro, ficou com um apartamento que no passado jornalistas perguntaram o motivo de ter pego um outro apartamento, e Bolsonaro respondeu: "é para comer gente" - óbvio que queria falar: "não é da sua conta" - afinal, ele, na época, havia o respaldo da lei para permitir o uso de um apartamento em Brasília, mesmo tendo uma casa própria no Rio de Janeiro, para facilitar e economizar com os hotéis da região.

Óbvio que alugar um apartamento é mais barato que ficar em algum hotel, caso fique um longo período, do que também ficar pegando transporte aéreo e gastando o dinheiro do povo.

Mas Bolsonaro sempre teve este perfil de responder para perguntas idiotas, respostas a altura das mesmas idiotices, fazendo com que estes jornalistas se sintam "machucados", e denigram a imagem do atual presidente.

Estranho ele ser na Wikipédia considerado de viés de direita político, pois, é claro que ele está contra um governo que é realmente de direita, que veio para ficar.

Veja o twitt de Reinaldo Azevedo:



Primeiro que, um homem que se diz cristão, não obriga a mulher em um casamento que não está dando certo, a continuar com o casamento, pelo contrário, é o primeiro a dizer "tudo bem", e também a falar "próxima", pois também é bíblico que a segunda casa será melhor que a primeira.

No segundo twitt, Reinaldo mostra que realmente não entende as brincadeiras de Bolsonaro, e que nunca entendeu, e que também, não faz questão nenhuma de aprender, focando em sensacionalismo imoral, afinal, é só isto que ele é.

Conforme Olavo de Carvalho, uma pessoa te critica somente pelo que ela é, ou seja, se ele critica Bolsonaro por usar o apartamento para "comer gente", é porque ele tem um apartamento que usa para "canibalismo ou sexo fora do casamento".

Leia mais em:
https://revistaforum.com.br/politica/bolsonaro/bolsonaro-diz-que-familia-e-homem-e-mulher-e-toma-invertida-esta-na-terceira-mulher-com-filhos-de-tres-maes/
https://twitter.com/reinaldoazevedo/status/1160296655637422080
https://twitter.com/reinaldoazevedo/status/1160299656104030208

Nenhum comentário

Deixei seu comentário, a sua opinião é muito importante.