ADS

Destaques

Rodrigo Maia foi "greenwalded" com vídeo publicado e se revolta contra o jornalista


Rodrigo Maia falou que postou um vídeo dizendo que defende exclusivamente a liberdade de imprensa e o direito ao sigilo da fonte garantidos em constituição, mas Glenn interpretou o vídeo de acordo com os interesses dele próprio, e Rodrigo Maia respondeu que não aceita a manipulação da verdade.


Ou seja, Rodrigo Maia aprendeu hoje o que é ser "greenwalded" e ter um determinado conteúdo distorcido de seu contexto original para difamar alguém ou algum grupo, para benefício de outro, conforme interesses particulares, não é um trabalho de um jornalista que mereça respeito, é sim de um charlatão que agora, começou a sentir na pele o que realmente Sérgio Moro e outros estão sentindo com as mensagens divulgadas e manipuladas.

Por um lado isto é bom, pois Rodrigo Maia tem assumido um lado "central" do meio político, não sendo nem "direita", nem "esquerda", podendo ser o fim do site The Intercept com matérias manipuladas contra a verdade.

Glenn responde ao twitter de Rodrigo Maia aproximadamente 1 hora depois do fato, de que não foi intencional, foi "minha interpretação" - que sempre é distorcer o sentido:


Na thread do Glenn, não houve comentários senão apenas de memes dos internautas dizendo que mexeu com a pessoa errada.

Veja mais em:
https://www.gazetadopovo.com.br/republica/breves/rodrigo-maia-video-glenn-greenwald/

Nenhum comentário

Deixei seu comentário, a sua opinião é muito importante.