ADS

Destaques

Sobre massacre nos EUA, Bolsonaro responde "não é desarmando o povo que vai evitar isso"


Bolsonaro falou a jornalistas que perguntaram a respeito do massacre nos Estados Unidos perguntando se a liberação de armas prejudicaria o Brasil nestas cenas, e o presidente respondeu "Não é desarmando o povo que vai evitar isso".

Como sempre, a esquerda quer fazer com que o controle de armas seja a justificativa para massacres em série, como os que acontecem nos Estados Unidos, esquecendo que lá, o problema envolve mais cenários terroristas, psicológicos, depressão, cenários de suicídio, como não só por armas, mas também causados pelo uso em excesso de Fentanil, um remédio que Trump pediu que não fosse mais importado no país no acordo com a China.

O Brasil, diferentemente de alguns estados dos Estados Unidos, que não tem sequer controle na compra e venda de armas de fogo, como no Texas, um dos estados do massacre, não há sequer controle psicológico; basta a pessoa ir em alguma loja ou no Walmart, e sair de lá munido com sua arma e munições; mesmo assim, o índice de crimes (realizados por assaltantes, criminosos) é um dos menores do mundo.

E aqui, nosso problema é justamente assaltantes e criminosos que nos roubam e nos atacam, porque estamos sem armas para nos defender, e aqui, mesmo com a posse e porte de armas, ainda assim há uma análise psicológica, assim como capacidades técnicas de manuseio para ter a arma. Sempre foi assim antes do decreto do desarmamento, e em uma possível queda deste decreto, voltaremos a ter o controle como sempre houve.

Nenhum comentário

Deixei seu comentário, a sua opinião é muito importante.