ADS

Destaques

STF: Vergonha Nacional, segue pelo segundo dia como principal TT's no twitter


Tudo começou com supostas mensagens deturpadas do The Intercept que geraram um abalo sísmico sobre mensagens de Deltan Dallagnol a respeito de supostas ligações a investigações da OAS com uma reforma na casa de Dias Toffoli.

De um lado, estão os ministros do supremo, intocáveis, que não aceitam ser investigados pela Lava Jato, apenas porque os procuradores não estão no mesmo patamar que eles, e do outro lado estão pessoas falando que o culpado é o Deltan por querer investigar alguém que não tem autonomia para isto.

Diante deste fato, a Procuradoria Geral da República enviou uma nota dizendo que Deltan não pediu formalmente nenhum tipo de investigação para nenhum integrante do supremo.

Vemos nitidamente que o sistema está tentando sucumbir e interromper a Lava Jato a toda força, e vem agora inflamada por pessoas que não tem nenhum sequer conhecimento do que realmente está acontecendo aqui.

De um lado, temos a esquerda, com uma reserva de dinheiro roubada de inúmeras ações ilegais, já comprovadas em várias ações de investigações, envolvimento em propinas, lavagem de dinheiro, corrupção ativa, e inúmeros políticos desde a época do Mensalão, todos presos, julgados e culpados.

Usurparam o dinheiro público, usaram para benefício próprio, aumentaram as licitações e faziam empresas terem de alguma forma prioridade nas licitações, e sempre usando dispositivos para aumentar os valores por ajustes, o famoso 25% de quando a obra não ocorre no tempo planejado, e a empresa pede mais recursos.

Estranho que praticamente todas as obras, inclusive as recentes do grupo Roberto Marinho estejam envolvidos neste mesmo esquema de atitude. Ou nossos engenheiros são ridículamente idiotas, do tipo que compraram diploma falsificado na esquina de algum camelô, ou tem alguma coisa aí.

Agora o supremo dizer que eles não podem ser investigados, mesmo sem ter uma prova concreta de que estão ou não de fato sendo por algum motivo, leva a crer para todas as pessoas de perfil conservador, certo e coerente, seguindo princípios da lei, e da clareza de pensamentos, que algo está escondido aí.

As pulgas não param de pular, e é realmente inacreditável que haja pessoas defendendo bandidos, marginais, do que pessoas bem intencionadas como Deltan Dallagnol, que, de fato, é uma agulha neste mar deste sistema, desta corrupção que foi instaurada em todos os poderes deste país, desde o açougueiro que vende coxão mole como picanha, até o supremo federal.

É realmente, uma vergonha.

Nenhum comentário

Deixei seu comentário, a sua opinião é muito importante.