ADS

Destaques

A verdade sobre Ágatha Félix

Ágatha Felix, criança de 8 anos morta por bala perdida no RJ
Ágatha Felix, criança de 8 anos morta por bala perdida no RJ
Os policiais estavam procurando por bandidos na favela, e de repente, dão um tiro em uma motocicleta, e por acaso, o tiro acaba indo para uma kombi que passava no local, e atingiu uma menina: Ágatha Félix.

As pessoas se manifestam nas ruas contra a polícia que atirou, porém, sem nenhuma prova sequer que tenha sido realmente os policiais que atiraram, afinal, se estava tudo tão calmo, poderia ter sido bala perdida, e bala perdida, não vem de policial, vem de bandido.

Alguém do tráfico, poderia ter encontrado a oportunidade de matar um dos seus, e colocar a culpa na polícia, só para ganhar favorecimento do povo para reduzir a investida policial nas comunidades, afinal, a polícia está mais forte, e corajosa, com as liberdades do governo em sua plena atuação, e os militantes, vão pensar que é melhor matar uma criança, do que um dos seus.

Infelizmente, é uma triste realidade, bala perdida, não é por causa de policiais, mas sim por causa do crime organizado, das facções criminosas, e as pessoas não se tocam que precisam sair destas áreas de alta periculosidade, principalmente quem tem filhos, pois o lugar já está pronto para ser tomado pelos policiais.

As pessoas se manifestarem nas ruas contra a ação dos policiais, é uma ação lastimável, deveriam ficar contra os bandidos, não contra quem está tentando colocar a ordem na casa. É uma guerra, e todos devem se mobilizar para esta guerra, não deve deixar brechas.

As armas dos agentes ainda estão sob perícia, que irão atestar se o tiro do projétil veio realmente de algum policial, ou não, mesmo sendo de algum policial, o cenário só existiu porque existe bandido, existe criminoso, existe uma guerra entre polícia e ladrão, e todos devem se proteger, ou procurar um novo lugar para morar, desapegando-se de amigos, parentes, em pró de uma área mais segura.

Veja também:
https://www.gazetaonline.com.br/noticias/brasil/2019/09/rodrigo-maia-fala-em-rede-social-sobre-a-morte-de-gatha-felix-1014199664.html
https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2019/09/22/armas-de-pms-vao-a-pericia-para-investigacao-de-morte-de-agatha-no-alemao.htm
https://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2019/09/caso-agatha-leva-maia-a-defender-avaliacao-criteriosa-de-bandeira-de-bolsonaro-para-seguranca.shtml
https://www.gazetadopovo.com.br/republica/quem-era-agatha-felix-a-menina-atingida-por-um-tiro-no-complexo-do-alemao/
https://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/2019/09/5683590-menina-de-8-anos-morre-apos-ser-baleada-dentro-de-kombi-no-alemao.html

Nenhum comentário

Deixei seu comentário, a sua opinião é muito importante.