ADS

Destaques

Após o desabafo de Janot, STF manda recolher celulares, tables e armas

Rodrigo Janot

Após a declaração de que Rodrigo Janot, em exercício de sua profissão, já teve dias em que ficou tão irritado com a corrupção do sistema deste país, ao ponto de ir armado e quase querer tirar a vida de Gilmar Mendes, e de sua própria vida, Alexandre de Moraes determinou a busca e apreensão de celulares, tablets, e armas do ex-procurador da república.

Rodrigo Janot disse em outra ocasião que após denunciar vários políticos, começou a ser perseguido, e a gota d'água foi quando Gilmar Mendes proferiu itens contra a sua filha, e sua família.

Também disse que, com medo de represálias, dormia todos os dias com a arma do lado da cama, afinal, sabia que estava indo contra o sistema.

Agora, a perseguição do STF continua, demonstrando nada mais, nada menos, que o há sim algo de errado no Supremo, pois quem não deve, não teme, e a ação do ministro do supremo escancara a situação real, e fez o índice da Bolsa de Valores subir, por dois motivos: melhora do mercado internacional, e a despreocupação destas notícias ruins por aqui dos investidores.

A realidade é que com isto, inicia-se o fim de uma era de corrupção, e dia após dia, quanto maior for a bagunça, maior será a conquista para o que é moralmente correto e ético, e após isto, é óbvio que o STF teme alguma coisa.

Veja mais em: O antagonista e Terra.

Nenhum comentário

Deixei seu comentário, a sua opinião é muito importante.