ADS

Destaques

Bancada do PSL retira apoio ao governador Witzel do RJ

Witzel e Pezão

Wilson Witzel (PSC-RJ), governador do Rio de Janeiro, entrou para assumir no lugar de Luiz Fernando Pezão, após uma eleição onde conseguiu apoio com base em eleitores apoiadores de Bolsonaro, ou seja, aproveitou a onda para conseguir se eleger.

Porém, Witzel está demonstrando atualmente um perfil nada agradável para com os seus eleitores, e tem criticado Bolsonaro, a fim de querer se eleger presidente em 2022. Por causa disto, o PSL, partido do presidente, decidiu retirar apoio governador, que está demonstrando querer ser oposição, e tentar a candidatura em breve.

Ou seja, assim como João Dória fez com São Paulo, que foi acessar a prefeitura, usar como ponte para virar governador, e agora também é tido como possível candidato para 2022, usou do oportunismo para conseguir votos para conquistar a eleição no estado.

Não entendemos o motivo de Witzel ter se voltado contra Bolsonaro, e ter iniciado críticas, mas provavelmente procura virar isento para abrir caminho para sua tentativa como presidente.

Veja também outros sites comentando a respeito:
https://www.metropoles.com/brasil/politica-br/apos-criticar-bolsonaro-witzel-perde-apoio-do-psl-no-rj
https://renovamidia.com.br/wilson-witzel-perde-apoio-da-bancada-do-psl-na-alerj/

Nenhum comentário

Deixei seu comentário, a sua opinião é muito importante.