ADS

Destaques

Bolsonaro nos EUA para jantar com Donald Trump, e discurso na ONU

Jair Bolsonaro

Nesta terça (24), Bolsonaro se apresentará na reunião da ONU para realizar o discurso de abertura, e vários executivos já estão chegando aos EUA ainda hoje (23), e alguns já foram para lá no domingo (22).

Com um discurso para evitar prejuízos a imagem do país, elevando a soberania do Brasil, os cuidados que o país tem com a Amazônia, e falar a respeito da política exterior que o Brasil vem tomando, esperamos que seja aplaudido, e todos que pensam e falam mal, tenham a oportunidade de conhecer melhor nosso presidente.

A mídia tradicional, com certeza, irá buscar em suas falas, termos para realizar só o que quer fazer: denegrir a imagem do presidente. Não se espera menos, afinal, de um discurso recente de Paulo Guedes, de quase 2 horas falando sobre economia, a mídia só publicou o que era totalmente inútil, apenas um comentário para fazerem todos rirem, em tom de ironia, levado a sério por jornalistas alienados pela esquerda. Infelizmente esta é a nossa mídia tradicional, não é mesmo?

Bolsonaro também irá aproveitar para passar por Nova Iorque, em um jantar com Donald Trump, por um convite realizado pelo próprio presidente norte americano, no final da noite de segunda feira (23). Será que coisas podem mudar antes do discurso do dia 24?

Veja também:
https://g1.globo.com/politica/noticia/2019/09/22/bolsonaro-vai-a-onu-para-falar-de-amazonia-e-soberania-temas-de-todos-os-antecessores.ghtml
https://www.metropoles.com/brasil/politica-br/bolsonaro-tera-agenda-limitada-em-nova-york
https://www.oantagonista.com/brasil/trump-e-bolsonaro-juntinhos/
https://www.terra.com.br/noticias/brasil/como-discurso-de-bolsonaro-na-onu-reposiciona-o-brasil-no-cenario-internacional,e28375b61f918cba8546a2b7efe9a796chfhjd2t.html
https://twitter.com/jairbolsonaro/status/1175835924640477185

Nenhum comentário

Deixei seu comentário, a sua opinião é muito importante.