ADS

Destaques

Namorada e Família de Lula, tentam convencê-lo a aceitar sair da prisão

Lula não quer ser livre

A namorada de Lula, para quem não conhece, é a Rosângela da Silva, de 52 anos, apelidada de "Janja", mora em Curitiba e é filiada ao PT desde os anos 80.

Ela participou de caravanas percorrendo por vários estados para ajudar nas eleições do primeiro mandato de Lula, e foi nomeada na estatal de Itaipu Binacional sem concurso público, sem processo seletivo, em cargo efetivo, assim que ocorreu a posse presidencial de Lula.

Ela além de sempre defender o ex-presidente, voltou a namorar com o mesmo, e ela, e os familiares, falaram para Lula aceitar o regime semiaberto, que Lula insiste em não aceitar.

Mas como assim, Lula não quer ser livre? Parece que não, o ex-presidente tem o direito ao benefício desde o dia 23 deste mês (Setembro/2019), devido um parecer da operação Lava Jato, dizendo que está se comportando bem, e que pode ter um regime de redução de sua pena.

Lula não aceita a progressão de pena, ou a troca do regime atual, dizendo que só aceita sair da cadeia como inocente, livre de toda injustiça que fizeram contra ele.

É claro que ele utiliza isto como artifício para a mídia tradicional, e mídia internacional, que sendo transferido para o semiaberto, ficaria durante o dia livre para ir aonde quiser.

Eles são tão oposicionistas, que agora que a Lava Jato segue para aceitar o "Lula Livre", agora ele quer manter-se preso, e se abstém do direito de sair.

Talvez seja melhor ficar preso, do que perto da família e da namorada. Vai saber, né?

Veja também:
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/familia-e-namorada-pressionam-lula-para-aceitar-regime-semiaberto-diz-coluna/
https://www.bbc.com/portuguese/brasil-49860398

Nenhum comentário

Deixei seu comentário, a sua opinião é muito importante.