ADS

Destaques

"Não tenho dúvidas que Lula é corrupto", diz Janot

Rodrigo Janot, ex-procurador da PGR, e denunciou vários políticos por corrupção

Rodrigo Janot era o responsável na Procuradoria Geral da República para investigar políticos com foro privilegiado, envolvidos em escândalos de corrupção, e dentre eles, durante sua carreira na PGR, denunciou: Fernando Collor, Lula, Dilma Rousseff e Michel Temer.

Em uma entrevista realizada a VEJA, ele também havia dito que já ficou irado contra uma decisão do STF a respeito de uma injustiça realizada com sua própria filha, e que em alguns momentos, chegou a entrar armado com vontade de tirar a vida de Gilmar Mendes, e de se suicidar, mas, isto só foi vontade, não aconteceu de fato, e isto demonstra o quanto que este sistema é sujo, ao ponto de você segue na risca a lei, e o sistema corre atrás da sua família.

Os jornais por aí, irão dizer que Janot está errado, mas ninguém sofreu o que ele sofreu, denunciando a corrupção de vários políticos deste país, infiltrados no maior esquema de corrupção jamais visto na história deste mundo. Provavelmente em nenhum lugar no mundo se roubou tanto como aqui no Brasil.

Sobre Lula, disse que é impossível que não fosse um dos chefes de todo este esquema. "Não tenho dúvida de que ele é corrupto." mas também afirmou que não tem dúvidas de que Dilma não é corrupta, porém, ela atrapalhou as investigações da Lava Jato ao nomear Lula como Ministro da Casa Civil, e por isto ela também foi denunciada.

Ele também revela que Michel Temer (MDB) e Aécio Neves (PSDB) ofereceram cargos para ele (Janot) no fim de paralisar com as investigações da Lava Jato.

Fonte: Microsoft Notícias

Nenhum comentário

Deixei seu comentário, a sua opinião é muito importante.