ADS

Destaques

"Está ali de aspone", diz Joice em crítica a Eduardo Bolsonaro, após sair da liderança do congresso

Joice Hasselmann em maus lençóis - Contra tudo e contra Bolsonaro

A líder do governo no Congresso, Joice Hasselmann, foi destituída de seu cargo após assinar uma lista de apoio ao presidente do PSL, Luciano Bivar, ficando contra Bolsonaro.

Bolsonaro ficou contra o presidente do partido evidentemente em um vídeo recente divulgado nas redes sociais, onde o mesmo falou que o presidente estaria queimado.

Além disto, Bolsonaro permitiu que auditoria sejam realizadas nas contas do seu próprio partido, para investigar os casos de denúncia de laranjas.

Também o presidente Jair Bolsonaro chegou a pedir para assumir a liderança do PSL no passado, que lhe foi negado, e agora, pediu para abrir as contas, e deixar o que o partido faz de forma mais transparente, o que também foi negado por Bivar, e por isto começou os problemas no partido.

Partes dos parlamentares ficam, mesmo dentro do partido do presidente, do PSL, contra Bolsonaro e a favor de Bivar, e outros ficam a favor de Bolsonaro, e a favor da auditoria das contas do partido, e a transparência nos gastos; ou a criação de um novo partido, como especulação de nome "Conservadores".

Agora, Joice Hasselmann, destituída do governo, assume a posição não favorável a Bolsonaro, e faz críticas aos internautas no twitter: "Eles tem uma milícia virtual e todo mundo sabe disto. São pessoas interligadas em todo Brasil, algumas recebendo para isso e outras não. Muitos robôs. Já sabia e não estou nem aí para isso".

Reiterou que tem palavra, e disse que apoiará Delegado Waldir até o final do ano, ou algum outro líder que representasse o partido, e criticou Eduardo Bolsonaro "está ali de aspone".

Parece que a síndrome do pequeno poder subiu a cabeça.

Não há nada de errado o presidente querer realizar auditoria em seu próprio partido, e querer fazer a faxina que for necessária, afinal, sempre foi alvo da mídia, e ter um partido sujo, não é o ideal.

Fonte: Brasil 247.

Nenhum comentário

Deixei seu comentário, a sua opinião é muito importante.