ADS

Destaques

Jovem se irrita com ações de Lula Livre na Catedral da Sé


Um jovem católico entrou na Catedral da Sé, em um dia que estava ocorrendo um evento, e foi expulso por membros do templo, dizendo que era para respeitar, após se indignar com cartazes e cordas penduradas em elementos sagrados com textos de "Lula Livre".

Indagou dizendo que este comércio que estavam fazendo dentro da igreja com estes panfletos, itens e acessórios de apoio a um criminosos, jamais deveriam estar dentro da igreja.

Ao falar isto, foi chamado de ateu por um senhor de idade, dizendo que ele não respeita a igreja, mas o jovem retrucou dizendo que não é ateu, que é católico, e perguntou o que Jesus teria feito na mesma situação de comércio dentro do templo? "Leia mais a bíblia", disse o jovem.

Também falou que não compreende como que a igreja apoia um condenado pela justiça, e acabou sendo agredido e expulso da catedral, por responsáveis do templo, que usaram o argumento que ele não poderia discutir sobre o assunto, e se calar.

Há anos, a esquerda tem feito uma aliança com a igreja católica no fim de conquistar votos, assim como também tentou fazer com diversas outras religiões, como espírita e evangélicos, apenas no intuito de conseguir poder.

Confira o vídeo que circulou nas redes sociais:


Fonte: Jornal da Cidade.

Nenhum comentário

Deixei seu comentário, a sua opinião é muito importante.