ADS

Destaques

Ódio da imprensa, de onde vem?


A revista Veja fez a matéria "De onde vem o ódio de Bolsonaro à imprensa?", e conseguem inúmeras respostas de internautas que não esperavam.

Dentre elas, a principal foi a respeito do garoto de 9 anos, que só pelo fato de andar no carro do presidente, foi chamado pelo G1 de "moleque imbecil", em um ato de puro ódio do próprio conglomerado.

Antes disto, a distorção das notícias da ONU, onde a reportagem feita pela Rede Record, foi otimista, e a mesma reportagem pelo grupo Globo, foi oposta e totalmente pessimista.

Ninguém levou em consideração que quando Emmanuel Macron foi falar na ONU, quase ninguém estava presente. E quem noticiou isto?

Em uma entrevista onde Paulo Guedes fez, divulgado pelo Poder 360 falando a respeito de economia, que durou quase 2 horas, a única parte que divulgaram foi um comentário que o ministro fez a respeito da esposa de Macron. Algo totalmente irrelevante e inútil foi divulgado.

Quase todos os dias, Jair Bolsonaro vem em sua conta do twitter desmentir notícias falsas criadas pela Folha de São Paulo, Veja, O Globo, UOL, entre outras mídias comuns.

Ódio aqui, querida Veja, não vem do presidente, mas de vocês, do conglomerado de notícias que são pessimistas com o governo, com o país, com o povo brasileiro.

Vocês sim estão contra Bolsonaro, só porque ele nunca se envolveu em corrupção, e acabou o esquema de propina que vocês tinham no governo anterior do PT, ou do PSDB, que para a corrupção, são farinhas do mesmo "saco".

Ódio? Não é ódio não. É injustiça dia após dia para um presidente ficha limpa.

Fonte: Jornal da Cidade Online.




Nenhum comentário

Deixei seu comentário, a sua opinião é muito importante.