ADS

Destaques

Domingo Espetacular mostrou o que a Globo não quer

Jair Bolsonaro

Neste domingo (03), o programa Domingo Espetacular da Rede Record, apresentou uma entrevista com o presidente da república Jair Bolsonaro.

Nesta entrevista, falou a respeito dos ataques que recebeu da Globo, e disse que não ficarão impunes de ligá-lo a um crime que ele não cometeu, e cobrou direito de resposta dentro do Jornal Nacional.

Sobre o partido, comentou que tem 80% de chances de sair do PSL, e 90% de criar um novo partido.

O que ele vem cobrando do PSL é transparência nas contas, nas ações do partido, e do fundo partidário, e deixou bem claro que não quer saber do dinheiro, e que sua eleição não usou o fundo partidário, muito menos dinheiro algum foi usado por Eduardo Bolsonaro, como comenta-se a Folha de São Paulo, e o grande problema é que ele não consegue provar, pois o PSL não é transparente.

Tudo o que inventam sobre o partido, a mídia envolve Jair Bolsonaro, como responsável pelas falhas do partido, e ele não quer mais saber disto.

Sobre a fala do Eduardo Bosonaro, falou que ele tem a liberdade garantida pela constituição de falar e dizer tudo aquilo que ele quiser.

Também falou sobre ações do Ministério da Economia, novos planos e ações que estão sendo implantadas por Paulo Guedes, que serão enviadas ao congresso ainda nesta segunda (04).

A respeito das manchas de óleo, comentou também a respeito do cargueiro da Grécia, e o que apareceu ainda é uma pequena parte do que ainda está por vir. Os responsáveis serão punidos, assim que as investigações forem concluídas.

Nenhum comentário

Deixei seu comentário, a sua opinião é muito importante.