ADS

Destaques

Gugu Liberato, um apresentador que trazia vida e marcou história

Gugu Liberato e suas filhas

O apresentador Gugu Liberato teve sua morte confirmada ontem, as 21h10 pela RecordTV e pela Record News, que estavam em prontidão na frente do hospital Orlando Health (https://www.orlandohealth.com/) para receber as primeiras informações oficiais da família, após um ataque de fake news nas redes sociais, que perduram desde o mês passado.

Com 60 anos de idade, deixa 3 filhos e esposa, e a família autorizou a doação dos órgãos, como era o desejo dele.

Desde os 14 anos de idade já escrevia cartas para Silvo sugerindo ideias de programas para a televisão, antes mesmo de trabalhar na emissora.

Antônio Augusto Moraes Liberato nasceu em São Paulo, começou sua carreira no SBT ainda adolescente, trabalhando na produção do Domingo no Parque, de Silvio Santos.

O primeiro sucesso de Gugu foi o programa Viva a Noite, exibido aos sábados entre 1982 e 1992. Em 1988 começou a dividir a grade de programação no domingo com Silvio Santos.

Entre 1993 e 2009, comandava o Domingo Legal, que disputava audiência com o Domingão do Faustão, da Globo.

Durante esta época, também fazia o programa Sabadão Sertanejo (1991-1996) e Sabadão (1997-2002).

Em 2009, Gugu foi para a Record TV, com o Programa do Gugu, exibido até junho de 2013.

Entre 2015 e 2017, voltou com o programa "Gugu", e em 2018 assumiu o programa Power Couple Brasil, e o programa Canta Comigo, que teve toda a segunda temporada já gravada previamente, e tem previsão de finalizar em 4 de dezembro.

Veja mais detalhes em: Rede Record.

Nenhum comentário

Deixei seu comentário, a sua opinião é muito importante.