ADS

Destaques

Rodrigo Faro, e a polêmica da audiência

Rodrigo Faro

No domingo (24), Rodrigo Faro foi pego ao vivo, durante homenagem ao Gugu, perguntando para sua produção como estaria a audiência do programa naquele momento.

Isto gerou indignação nas redes sociais, que criticaram seu posicionamento, que aparentemente não sabia que estava ao vivo.

O mesmo se manifestou referente as críticas e disse: "São haters do Twitter. Já passei por coisa pior nesses 40 anos. Mas obrigado pelo seu carinho e amizade".

O episódio, no entanto, era comum no programa do Gugu, onde ficava de olho na audiência o tempo todo, e perguntava ao vivo e abertamente como estava a audiência. Será que isto também não foi uma forma de chamar a atenção para o que Gugu fazia?

Cremos que não houve nada demais na ação que ele fez, mas seria melhor que a audiência estivesse disponível para o apresentador sempre que ele precisasse olhar por curiosidade.

Afinal, você não publica um vídeo no Youtube, ou faz uma live, sem ver a quantidade de pessoas que estão assistindo, não é mesmo?

Bom, tire suas conclusões livremente.

Referências:
https://caras.uol.com.br/tv/web-se-revolta-com-rodrigo-faro-questionando-a-audiencia-de-programa-em-homenagem-a-gugu.phtml
https://caras.uol.com.br/tv/rodrigo-faro-abre-o-jogo-e-se-manifesta-apos-ser-criticado-por-homenagem-ao-gugu-liberato.phtml

Nenhum comentário

Deixei seu comentário, a sua opinião é muito importante.