ADS

Destaques

Banco do Brasil abriu mais de 1 milhão de contas digitais em 2019

Banco do Brasil

Isto mesmo, o Banco do Brasil abriu 1,1 milhão de contas digitais em 2019, a conta aberta pelo aplicativo.

O Banco do Brasil tentou no ano de 2019 fazer uma propaganda para chamar atenção dos jovens para a conta digital do banco, o que foi "censurada" pelo presidente Jair Bolsonaro, pedindo para que a propaganda seja refeita, respeitando a tradição das famílias brasileiras, pois trazia um linguajar cheio de gírias do gueto, jovens dançando funk, o que poderia manchar a imagem de banco responsável e sério.

Depois de muitas controversas, muita polêmica no twitter, facebook, e etc, e a lacrosfera criticando a ação de Bolsonaro, quem ganhou foi o BB: 1,1 milhão de contas, e não teria chegado a isto se não fosse esta polêmica toda.

A conta digital chama-se "Conta Fácil", existe desde 2016, mas só houve um crescimento real em 2019, que chegou a ter no total 2 milhões de contas. Ou seja, no ano de 2019, abriram a mesma quantidade de contas que de 3 anos: de 2016, 2017 e 2018 juntos. Ou seja, 3 anos em 1 ano! Que crescimento! Com certeza, não haveria este crescimento sem toda a polêmica causada pelo presidente, e quem ganha são os clientes, a empresa, e a economia.

Veja mais em:
https://exame.abril.com.br/seu-dinheiro/banco-do-brasil-abre-mais-de-1-milhao-de-contas-digitais-em-2019/

Nenhum comentário

Deixei seu comentário, a sua opinião é muito importante.