ADS

Destaques

Michelle passa por cirurgia e tem alta prevista para sábado (04)

Michelle Bolsonaro

Michelle Bolsonaro passou por uma cirurgia bem sucedida que incluíram várias intervenções, como troca das próteses de silicone dos seios, sutura de uma diástase no abdômen devido a duas gestações, onde os músculos ficaram afastados, e correção de uma hérnia umbilical.

A cirurgia foi realizada com sucesso na quinta (02) no hospital DF Star, em Brasília, com alta prevista para este sábado (04).

O que vem a ser a sutura no abdômen realizado por Michelle Bolsonaro? A diástase é comum em mulheres que tiveram gestações, mas também podem ocorrer com mulheres que fazem muitos exercícios físicos, e tenham os músculos do abdômen separados como na foto a seguir:

Abdômen normal e Abdômen com diástase

A sutura ajuda a união dos músculos abdominais para que estejam juntos novamente, sendo uma ação estética.

Apesar de parecer de estética, o doutor que fez a cirurgia explicou que referente a troca de prótese dos seios, não foi considerada estética, pois ela já tinha a mesma a quase 12 anos, e era necessário realizar a troca; pois já estavam começando a provocar dores, devido uma capa sobre o mesmo, sendo necessária a troca. A sutura no abdômen e correção da hérnia, foram realizadas ao mesmo tempo em uma única vez.

Referências:
https://www.metropoles.com/brasil/politica-br/alta-de-michelle-bolsonaro-esta-prevista-para-sabado-diz-medico
https://pt.wikipedia.org/wiki/Ficheiro:Michelle_Bolsonaro_em_8_de_mar%C3%A7o_de_2019.jpg
https://www.jornalvs.com.br/_conteudo/vida/viver_com_saude/2019/04/2396768-diastase--separacao-dos-musculos-abdominais-pode-ser-corrigida-com-exercicios.html
https://www.flickr.com/photos/palaciodoplanalto/47321376511/

Nenhum comentário

Deixei seu comentário, a sua opinião é muito importante.