ADS

Destaques

Netflix: Novos problemas religiosos com a nova série Messiah

Série Messiah, Netflix

Após os problemas com as séries de natal de Porta dos Fundos divulgados na Netflix, onde milhares de pessoas já informaram que cancelaram a assinatura devido a falta de respeito, uma nova polêmica em torno da empresa de filmes e séries agora enfrenta problemas com uma nova série com assunto religioso: A série "Messiah" é uma ficção que mostra como seria a segunda vinda de cristo, e a Jordânia não gostou nada.

A ficção fala de um personagem chamado de Al-Masih que passa a ser investigado por um agente da CIA após este chamar atenção de seguidores em nível internacional em situações de perturbação pública, no fim de saber se era realmente apenas um enganador, ou se tratava de realmente uma entidade divina.

A Royal Film Commission da Jordânia solicitou à Netflix que o mesmo não seja transmitido em seu país por identificar que fere com leis e a santidade da religião.

A Netflix, por sua vez, diz que não recebeu nenhuma informação oficial solicitando a remoção da série de sua plataforma, e que trata-se de uma produção de ficção, e diz que não representa personagem, figura ou religião.

A estréia da série aconteceu no dia de ontem (01/01), e pode ser mais uma nova polêmica religiosa na plataforma.

Fonte: Msn

Nenhum comentário

Deixei seu comentário, a sua opinião é muito importante.