ADS

Destaques

Os três traidores, o filme da vida real de 2019

Traidores de 2019

Surfaram na onda de 2018 apoiando a candidatura de Jair Bolsonaro, de seu governo, e de seus ideais e suas escolhas para a sociedade em geral, mas em 2019, mostraram suas garras, e enfrentaram o governo, mostrando que não estão de fato apoiando o governo de forma alguma.

Joice Hasselmann decidiu apoiar o presidente do partido PSL, Luciano Bivar, e acabou ficando isolada em seu partido, e um imenso racha ocorreu no partido do presidente, que deixou de ter partido para se aventurar em criar um novo partido chamado Aliança pelo Brasil.

João Doria, Witzel e Joice, com isto, perderam muitos seguidores nas redes sociais após o embate com o presidente, e perderam muito apoio popular, e mostraram ser realmente traidores.

Dória nem precisou de muito, após a eleição, logo falou mal de Bolsonaro e do governo, e logo foi chamado de traidor pelas redes sociais, já que durante a campanha, usava o slogan "Bolsodória", mostrando que estava totalmente a favor do candidato.

João Dória com slogan da campanha de 2018 #BolsoDoria

Fonte: https://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2020-01-01/doria-witzel-e-joice-despencaram-nas-redes-sociais-apos-embates-com-bolsonaro.html

Nenhum comentário

Deixei seu comentário, a sua opinião é muito importante.