ADS

Destaques

Luciano Huck fica contra Bolsonaro com todas as letras


O pretendente a candidato a presidente do Brasil, Luciano Huck, demonstrou recentemente ser totalmente contra ao governo Bolsonaro, realizando declarações falando de respeito e apoio à jornalista Campos Mello.

Mas, o que afinal Bolsonaro fez? Fez uma piada lá a "Silvio Santos" onde todos os jornalistas riram, assim como alguns outros jornalistas que estavam no local, e apenas endorsou algumas falas do Hans River.

E se realmente a jornalista queria ter um furo de reportagem dando em cima de Hans River? Qual a possibilidade disto? Então só a mulher pode atacar, e se o homem falar, ele é o vilão? E se a mulher é a vilã neste caso?

A mulher pode ter muito bem insinuado algo deste nível para desmoralizar o homem perante a sociedade, e quando ele for realizar declarações, poder desmoralizar e desmentir tudo o que falou, mesmo que seja verdade.

Alguns dias, um neurocirurgião veio ao twitter e disse que Hans River disse verdades, e que se estivesse mentindo, ele seria um ator melhor que Al Pacino; apesar de que a fonte da conta, nome do profissional não ter sido confirmado, e a conta do mesmo ter sido removida após o acontecimento.

Bolsonaro apenas brincou, e não há nada demais na brincadeira que fez, e a esquerda, ou pseudo-direitas envolvidos com "lacração" da Globo, só querem perturbar.

Isto porque a meta deles é tirar todos os rivais da frente, e a Globo tem sido constantemente ameaçada em suas programações pelas emissoras como SBT e Rede Record, que, apesar de sempre estar em geral na frente dos outros canais, é visto somente por pessoas mais velhas, ou o canal fica somente em restaurantes, sem ninguém assistir de fato; afinal, como explicar 30 pontos do ibope para a Globo mesmo em programa eleitoral? Ou seja, um ou dois pontos que os concorrentes avançam, significa muito, e eles querem frear isto.

Contudo, teremos em breve a CNN Brasil, que disputará fortemente este espaço, e tudo na Globo pode mudar, e se eles não aceitarem mais brincadeiras como sendo apenas brincadeiras, e levar tudo a ferro e fogo, seremos que tipo de ser humano que não pode rir e brincar?

Pessoas de mais idade, como Silvio Santos, ou Bolsonaro, viveram em épocas diferentes, épocas que falar da mãe, do primo, do tio, do vizinho, e brincar falando que é "viado", "bicha", era algo normal, e ninguém se incomodava com isto.

Com as redes sociais e este vitimismo, começaram a inventar "Bullying", e outros termos para se defender de outras formas, sendo que no passado, recebia um tapão e estava tudo certo.

Entender também a cultura atual das novas gerações que são mais "delicadas", e evitar brincar, são essenciais, pois infelizmente, o mundo ficou mais chato.

Referências:
"Triste e revoltante", diz Luciano Huck após ataque de Bolsonaro a repórter - UOL
Véio da Havan atiça milícia bolsonarista contra Luciano Huck: “Você emprestaria seu jatinho para Lula? Votaria nele?” - Revista Forum
Huck: "Triste e revoltante ao mesmo tempo" - O Antagonista
Huck se manifesta contra Bolsonaro: “As fronteiras da decência foram ultrapassadas” - Diário do Centro do Mundo
Bolsonaro insulta jornalista - "Queria dar um furo a qualquer preço" - YouTube/Band Jornalismo

Nenhum comentário

Deixei seu comentário, a sua opinião é muito importante.