ADS

Destaques

Neurocirurgião que consegue identificar mentirosos, diz que Hans River diz a verdade

Hans River

Um médico neurocirurgião com 26 anos de experiência resolveu estudar a declaração de Hans River Rio do Nascimento, que fez uma declaração na CMPI das Fake News, e diz que o mesmo diz a verdade, ou então, o mesmo é um ator melhor que Dustin Hoffmann ou Al Pacino, e que se estiver mentindo, merece um Oscar.

Na conta do twitter, que estranhamente não existe mais, houve os seguintes comentários, conforme obtido pelo Jornal da Cidade Online:

“Acabei de escutar o depoimento do Sr. Hans River na CPMI.

Trabalho na área das neurociências faz 26 anos. Aprendi a detectar quando alguém fala mentira ou verdade. Se alguém mentir para mim eu consigo detectá-lo em um minuto (quem trabalha na área da psiquiatria e na neurologia, sabe).

Eu sou neurocirurgião. Qualquer médico velho sabe quando alguém mente.

Então quero dizer: ESSE SENHOR FALOU A VERDADE ou, senão, é melhor ator que Dustin Hoffmann ou Al Pacino.

Assisti o depoimento. Analisei expressões corporais e faciais.

Senti muito mais afetados a Rui Falcão e a Humberto Costa do que a esse rapaz. Se esse rapaz estiver a mentir merece um Oscar.

Eu não sou especialista em psicanálise ou em linguagem corporal. Nem poderia emitir um laudo técnico com valor jurídico nesta área, eu acho. Apenas sou um médico, formado em 1994 e trabalhando ativamente desde então e que sei quando alguém mente. E quase sempre acerto.

Esta minha opinião não é forense. Acho até que qualquer mãe sabe quando o filho mente. Qualquer professor sabe quando um aluno mente. Qualquer advogado sabe quando seu cliente mente. E qualquer pessoa velha e vivida, com 2 dedos de testa, sabe pegar uma mentira rapidamente.

Sou apenas uma pessoa exercendo seu direito a opinar e que conta com certa formação em matérias que estudam o comportamento humano.

Só isso.

P Vinas, MD @pl_vinas

Não se sabe a veracidade desta conta no twitter, mas foi possível obter por meio do cache do Google, que a conta foi criada em Janeiro de 2020, ou seja, também é uma conta recente, contendo mais de 1732 postagens, ou seja, muita postagem em pouco tempo.

Conta twitter

No cache, o twitter mais recente foi a postagem do seguinte link: https://virginia.arrests.org/search.php?fname=Patricia&fpartial=True&lname=Lelis onde aponta dizendo "Well, Well, Well", com um suposto caso policial de Patricia Lelis.

Patricia Lelis Arrests.org Virginia


Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário

Deixei seu comentário, a sua opinião é muito importante.