ADS

Destaques

PF inocenta Flávio Bolsonaro sobre compra e venda de imóveis

Flávio Bolsonaro

A Polícia Federal publicou um relatório que diz que Flávio Bolsonaro não agiu de má fé na alienação de imóveis adquiridos no epicentro do caso Queiroz, acusado de lavagem de dinheiro sobre rachadinha de salários. Os valores movimentados eram provenientes apenas da venda e compra de imóveis, e de veículos.

Flávio Bolsonaro possui uma loja de chocolates, e era acusado de usar a mesma para lavar dinheiro de parte de salário de funcionários de sua legenda, o que nunca aconteceu, diante das análises realizadas.

Outras ações em outras áreas ainda estão em investigação, mas este é o primeiro de vários que apontam que o caso refere-se apenas a perseguição política por agentes da oposição, por denúncias sem embasamento e sem provas.

A família Bolsonaro, e principalmente o presidente Jair Bolsonaro é perseguido desde muito tempo devido sua vontade de realizar a justiça e desmantelar o sistema corrupto do país, por sua ética de conduta por já ter sido militar, e ter ensinado seus filhos a seguirem seus exemplos contra a corrupção; e mesmo atuando dentro da justiça e da legalidade, ainda são acusados constantemente por pessoas da oposição apenas por causa da perda do poder - que não foi causado por Bolsonaro, mas sim causado pela própria corrupção, e o desejo de justiça da população.

Fonte: Jornal da Gazeta

Nenhum comentário

Deixei seu comentário, a sua opinião é muito importante.