ADS

Destaques

Dia 15/03, vamos às ruas para defender Bolsonaro?

Jair Bolsonaro

A reportagem da folha de Vera Magalhães escreve relatos de que Bolsonaro estaria em um vídeo chamando para o dia 15/03 em uma manifestação para tirá-los do poder. Acontece que o vídeo usado é de 2015, quando Bolsonaro nem era presidente, e se referia a ex-presidente Dilma, e distorcendo os fatos e falas, deu a entender que o vídeo seria atual, contendo um cunho de teor contra o congresso. Veio a calhar. A mentira criada virou oportunidade para que haja sim de fato uma manifestação a favor do presidente Jair Bolsonaro, já que o congresso estuda criar um parlamento tirando os poderes do Executivo deste país. Um grande assalto a democracia, e o engraçado é que a esquerda diz que quem está contra a democracia seria o presidente, em uma alucinação sem fim de apenas querer derrubar um presidente eleito com 57,7 milhões de votos válidos.

A esquerda, o PT, PSol, e outros partidos, só querem voltar ao poder para liberar uso de drogas, liberar presidiários, liberar o roubo de pequenos furtos, como celular, e participar dos lucros da venda de entorpecentes, e ganhar rachadinhas e partes das obras realizadas no governo, embolsando ganhos milionários, deixando a população cada vez mais pobre, esta sim é a verdade. Não estão nenhum pouco interessados em favorecer o povo, mas sim consigo mesmos, e só estão enganando a todos para torcer por bandidos e ladrões de colarinho branco, que faziam parte de um sistema que hoje, agoniza por estar perdendo suas forças.

O sistema corrupto não deixará de insistir de tentar tirar um presidente que jamais foi envolvido em corrupção em mais de 28 anos de política, e tentam fazer de tudo inventando mentiras, inventando falácias, criando narrativas, como a que Vera Magalhães fez, e estão tão alienados em seus pensamentos, que naturalmente fazem o que os grandes corruptos deste país, que são os grandes canalhas, querem, de forma automática, e mesmo sem ganhar nada a mais por isto.

Quem for às ruas do dia 15, não estará indo contra o congresso, nem contra a democracia, estará indo apenas para defender Bolsonaro e a verdadeira democracia, afinal, temos um presidente, e que devemos respeito. Deixa ele trabalhar, né?!

Nenhum comentário

Deixei seu comentário, a sua opinião é muito importante.