ADS

Destaques

Estuprador e assassino de criança de 9 anos é tratado pela Globo com honras

Estuprador

A Rede Globo apresentou uma reportagem com um intuito muito estranho: defendem um criminoso estuprador e assassino de uma criança de 9 anos de idade, dizendo que criminosos trans sofrem no presídio. A transexual Suzy foi manchete, e a Globo passou no Fantástico nota que eles não estão para julgar o caso, e que o médico que trata os detentos Dr. Drauzio Varella, que na cena abraçou o estuprador, tenta não saber o que eles fizeram no passado para não tratá-los diferentemente.

O que era para ser uma reportagem para tentar talvez ajudar a melhorarem os cuidados com os detentos transexuais, gerou polêmica, pois não falaram a respeito dos crimes, o que levou a reportagem ser considerada como defesa dos criminosos, e tratá-los apenas como vítimas da sociedade, principalmente com o abraço que o médico fez na transexual.

Até quando iremos tratar estuprador e assassino de crianças como vítimas da sociedade e de coitadinhos? Tem que pagar mesmo, é difícil, é duro? Não é vítima, e tem que pagar pelos erros, e este é um erro inaceitável. E se fosse seu filho ou sua filha de 9 anos de idade? Iria defender um cara destes? Não importa se é transexual ou não, o que importa aqui é que é um crime horroroso, e que os 30 anos de cadeia ainda é pouco para este (ou esta) marginal.

Fonte: Globo e O Antagonista.

Nenhum comentário

Deixei seu comentário, a sua opinião é muito importante.