ADS

Destaques

Em São Paulo, quadrilha roubou 2 milhões equipamentos de EPI como máscaras e óculos, álcool em gel e 15 mil testes laboratoriais de Covid-19

Roubo

Sim, exatamente isto que você leu no título, uma quadrilha em São Paulo roubou 2 milhões de equipamentos de proteção individual (EPI) como máscaras, luvas, óculos, álcool em gel, e também levou 15 mil testes laboratoriais para comprovar infecção por coronavírus Covid-19.

A Polícia Civil prendeu um total de 14 integrantes da quadrilha no sábado (11) que fizeram o roubo no Aeroporto Internacional de Guarulhos, e dentre os integrantes, estavam pessoas com idades entre 22 e 59 anos de idade. O roubo dos equipamentos de segurança individual foram furtados do Terminal 2 do aeroporto.

A polícia conseguiu descobrir o endereço dos receptadores após verificar anúncios clandestinos com a venda dos produtos, e os mesmos foram encontrados no bairro do Ipiranga, na capital de São Paulo. Em flagrante, encontraram os produtos, incluindo machado, faca, carabina de calibre 40, espingarda calibre 12 e três pistolas calibre 380.

Fonte: iG

Nenhum comentário

Deixei seu comentário, a sua opinião é muito importante.