ADS

Destaques

João Dória decreta suspensão de pagamento de 13º e 1/3 das férias no Estado de São Paulo


João Dória, ou melhor João Coronória, que tem sido um governador que tem tentado adquirir as glórias pelo uso de Cloroquina, e tem defendido que todos fiquem em casa mesmo sem ter condição alguma para que pessoas em situação econômica precária possam ficar em casa, agora, nesta terça-feira (14), decretou contenção de despesas por causa do estado de calamidade pública motivada pelo coronavírus, e suspende pagamentos do 13º salário (pago geralmente em novembro e dezembro) de servidores públicos e militares do Estado de São Paulo. O pagamento adicional de um terço das férias, também foi interrompido.

Concursos públicos também foram suspensos, assim como nomeações para cargos e contratação de novos estagiários.

O decreto também suspende a fixação de metas e avaliações referentes a bonificações e participação dos resultados que possam gerar despesas.

Ficam isentos do decreto apenas: Funcionários da Secretaria da Saúde e do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual, além de servidores das universidades públicas estaduais.

Ou seja, quem defende tanto que todos fiquem isolados em casa, agora quer deixar quem fica em casa sem dinheiro também, além de ficar pedindo ajuda do governo para ter mais dinheiro.

Fonte: Metrô Jornal

Nenhum comentário

Deixei seu comentário, a sua opinião é muito importante.