ADS

Destaques

Alibaba patrocinará 100 mil influenciadores digitais em todo o mundo

Alibaba

O gigante Alibaba de vendas online na China disse que irá investir em mais de 100 mil influenciadores digitais em todo o mundo para ajudar a criar novos empregos, ajudá-los a gerar renda e se recuperar da recessão causada pela Covid-19.

A plataforma "AliExpress Connect" é uma plataforma que será dedicada a campanhas com os influenciadores de conteúdo. Os influenciadores poderão iniciar carreira tanto para oportunidades de colaboração ao grupo, como para marcas que fazem negócio com o site, ou seja, serão recompensados por criar conteúdos originais que ajudem as marcas a vender seus produtos.

Enquanto aqui no Brasil o STF busca prender influenciadores digitais, sites pequenos como o nosso, mesmo tendo toda a preocupação com notícias falsas, relatando a fonte das notícias, e expressando a opnião própria, ou que não dependem de investimentos do governo, de lei Rouanet, nem nada, na China, estão investindo para que eles possam ajudar na Covid-19, e na recuperação da economia. É realmente outro mundo, não é mesmo?

Fonte: http://portuguese.xinhuanet.com/2020-05/29/c_139098772.htm

Nenhum comentário

Deixei seu comentário, a sua opinião é muito importante.