ADS

Destaques

Fernando Azevedo diz que Militares defenderão a Constituição Federal acima de tudo

Jair Bolsonaro

Fernando Azevedo, general da reserva e ministro da defesa, reforçou o apoio e compromisso dos militares para com a constituição federal. De acordo com "estudiosos das Forças Armadas ouvidos pela BBC News Brasil", isto é uma forma de declarar afastamento do radicalismo do presidente, porém, não representa possibilidades de oficiais de média e baixa patente de aderirem aos movimentos de apoio total ao presidente.

No domingo, com declarações antidemocráticas, Jair Bolsonaro apoiou a manifestação que apoiava o presidente, e era contra Moro, STF e Congresso, e jornalistas da mídia secular como Folha de São Paulo, foram agredidos por alguns apoiadores.

"Vocês sabem que o povo está conosco. As Forças Armadas, ao lado da lei, da ordem, da democracia, da liberdade e da verdade, também estão ao nosso lado. Quanto aos algozes, peço a Deus que não tenhamos problema esta semana, porque chegamos no limite. Não tem mais conversa", disse Bolsonaro em discurso na rampa do Palácio do Planalto.

Ao tentar interpretar o que ele disse, é possível interpretar de forma ambígua, pois Bolsonaro pôde se referir a "estão ao nosso lado", referindo-se a Constituição Federal, que é o que procura perseguir a todo custo.

Bolsonaro sofre pressão do Congresso, STF, e vários outras áreas, que estão tentando persegui-lo a todo custo para derrubá-lo do poder, inventando que o mesmo estaria protegendo seus filhos de investigações que são infundadas e sem provas, e a tentativa de tentar proteger, tem feito se envolver sem querer em situações cada vez mais complicadas, gerando cada vez mais armas para si mesmo.

Fonte: https://www.bbc.com/portuguese/brasil-52539442

Nenhum comentário

Deixei seu comentário, a sua opinião é muito importante.