ADS

Destaques

Ministro Celso de Mello compara governo Bolsonaro ao ato pré-nazismo de Adolf Hitler

Supremo

Ministro Celso de Mello pode ser impedido de atuar nas ações contra o presidente Jair Bolsonaro após divulgar informações em grupos no WhatsApp de colegas ministros dizendo que o Brasil se compara com a Alemanha nazista de Adolf Hitler, e que "bolsonaristas odeiam a democracia" e almejam instaurar no Brasil "uma abjeta ditadura militar". Também disse que "preciso resistir à destruição da ordem democrática".

Fica claro que a perseguição do Ministro Celso de Mello passa a ser pessoal, e não é mais considerada uma opinião livre de ideologia, e como o mesmo é o que está com o inquérito que investiga as ações de Bolsonaro pelo ex-ministro Sérgio Moro, o mesmo agora pode ser impedido, e o caso é favorável ao presidente Jair Bolsonaro.

Fonte: https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/politica/2020/05/31/interna_politica,859843/celso-de-mello-e-preciso-resistir-a-destruicao-da-ordem-democratica.shtml e https://oglobo.globo.com/brasil/celso-de-mello-compara-brasil-alemanha-de-hitler-diz-que-bolsonaristas-odeiam-democracia-24455551

Nenhum comentário

Deixei seu comentário, a sua opinião é muito importante.