ADS

Destaques

Perseguição ao Jornal da Cidade Online: estão tirando seus recursos

Censura

O site "Jornal da Cidade Online", é um site conhecido por ser uma mídia de direita desenvolvida por conservadores, que prezam pelos conceitos elementares da vida: família, educação, e ganhar dinheiro de forma correta, a partir do seu próprio trabalho, ou por meio de doações. E o mesmo tem sido perseguido por grupos esquerdistas e comunistas, que não gostam de seu trabalho.

O Tubão, por meio desta, repudia toda forma de interromper um direito de um site vir à público e usar do seu direito constitucional da liberdade da expressão, e ter seu conteúdo voltado para um determinado público, perder a fonte de renda por pessoas da qual seu público não é direcionado: invejosos, comunistas, socialistas, que enxergam que a livre divulgação do conteúdo é um direito de todos, e que não pode haver censura, e retirar o financiamento voluntário, como doações, ou propagandas inseridas por plataformas como o AdSense, é uma forma de censura à este direito.

O site Tubão não é tão grande como o "Jornal da Cidade Online", mas declaramos total apoio ao site.

Repare, que o link oficial do site para apoio e doações, no link "Apoia.se", está e revisão, sem motivo aparente, após algumas empresas responderem que estão retirando a publicidade ao site:

Apoia-se

Veja a resposta das empresas no twitter, referindo-se a remoção dos anúncios da plataforma do AdSense ao portal:

Telecine

Submarino

DomestikaPT

History Channel

Banco do Brasil

Dell
Veja mais sobre os casos no próprio site:
1.Os novos gangsteres da informação: https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/20638/os-novos-gangsteres-da-informacao
2. Empresas que estão apoiando censura ao Jornal da Cidade Online, perdem clientes: https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/20631/empresas-que-estao-apoiando-censura-ao-jornal-da-cidade-online-perdem-clientes-de-maneira-avassaladora

Nenhum comentário

Deixei seu comentário, a sua opinião é muito importante.