ADS

Destaques

SBT transmitiu fala de Bolsonaro na TV sem censura, incluindo todos os palavrões

Patriota

O vídeo da reunião de Bolsonaro deu o que falar nesta semana, mas, a realidade, o que realmente chamou a atenção? O que realmente chamou a atenção é que a mídia tradicional simplesmente divulgou trechos em que eles tiram totalmente do contexto da mensagem real, e quem prezou em assistir sem interferências da mídia toda a fala mais "elementar" de Bolsonaro, provavelmente teve uma outra interpretação, totalmente diferente, e, obviamente, a de favorecimento ao presidente.

Neste domingo (24), o SBT divulgou durante sua programação, principalmente entre as 19h30, a parte principal do vídeo, sem censura, e pasmem: deixando rolar todos os palavrões sem o famoso "pi" da censura. Deixou rolar mesmo, sem intervenção, para que todos possam simplesmente ver exatamente o que aconteceu.

No vídeo, que foi cortado por todas as outras mídias, vemos que Bolsonaro estava falando que é normalmente perseguido, não só ele, mas também a sua família. Na ocasião, um parente dele foi pego em um mercado sem máscara, e fizeram fake news, sendo que o familiar não estava nem na cidade onde fizeram o suposto "flagra", tudo para apenas prejudicar a imagem do presidente.

Esta perseguição que é feita, e esta criação de fake news, é o que ele pediu para interferir na polícia, para que eles possam trabalhar contra a produção de notícias falsas, o que, na visão de qualquer brasileiro íntegro em suas convicções, não falou nada demais, mas na versão distorcida de outros, entende que a parte da perseguição simplesmente não existe, e que o motivo da troca seria qualquer outro, menos algo tão nobre quanto esta.

Sobre instalar a ditadura, ele foi claro ao se referir que quem está instalando a ditadura, são os governadores que estão criando decretos para trancar as pessoas, o povo dentro de suas casas, e que se o povo estivesse armado, não teria este problema.

Recentemente, nos EUA, alguns estados tentaram declarar um lockdown completo, mas manifestantes foram armados para as ruas para derrubar os decretos.

A fala do Ministro da Educação, no entanto, apesar de ser polêmica, temos o entendimento que pode ser de que falou aquilo sem querer:

"Tem que prender estes caras. A começar pelo STF".

Ele se referia a velha política, ministros que tinham agendas próprias, e alguns que seguiam seu trabalho fora do plano de Bolsonaro, e, para tirar alguém do poder, tem que começar pelo STF, não é mesmo? Ou tem que começar na PF? Ou com a mãe na esquina? Tudo se começa pelo STF, e isto é elementar, mas ao ouvir várias e várias vezes, e entender que ele estava com o foco em um próximo item que poderia falar, é totalmente plausível que esqueceu de alguma vírgula em sua fala, que gerou uma conotação que era para prender os ministros do próprio STF.

Enfim, a realidade é que este vídeo tão "polêmico", não dará em nada no final, agora terá Greta gritando, educadores falando para o ministro da educação sair o quanto antes, e como fumaça todo o problema de Bolsonaro sumiu, não é mesmo?

Quem é que está na realidade por detrás de toda esta bagunça? A velha política de dizer, e contradizer, para afastar o interesse do público na política, só que, a velha estratégia, não está mais funcionando, porque agora a perseguição tomou padrões de verdadeira perseguição corrupta, que é muito além do que a que vemos como perseguição política.

Temos um Brasil cada vez mais cristão, que valoriza os valores familiares, e que valoriza e muito a economia, a prosperidade, o emprego e trabalho. Tudo mudou, os paradigmas mudaram.

Em 2003, quando Lula entrou - tá ok, não quer que eu fale do Lula, mas tenho que mencionar, não tem jeito - também houve uma enorme bagunça, e a mídia inicialmente também ficou contra o presidente, a tal ponto que alguns comentaristas falavam que Lula era um bêbado, e que não tinha como dirigir este país. O que Lula fez? Mandou (ou tentou) expulsar do país determinado jornalista. Não vemos isto hoje, ou vemos? O que vemos é apenas alguns "fora globo", "fora folha", mas não tem uma referência específica para um determinado jornalista; apesar da briga estar aparentemente "generalizada", porque no final, tudo isto gera cliques.

Qualquer matéria polêmica, está lá um anúncio para assinar por apenas R$ 0,99/mês, e em letras miúdas está o valor de R$ 21,90 caso o usuário desavisado esqueça de cancelar a assinatura.

Em meio ao caos, os profetas do apocalipse estão a todo vapor tentando destruir ainda mais, porque eles estão ganhando muito com isto, e, quanto mais eles fazem, mais aumenta a ideia de perseguição ao presidente, mais aumenta as notícias falsas, e o ciclo se repete até que tenhamos impeachment de todos os presidentes que tentam entrar no poder. Foram mais de 20 tentativas de impeachment contra Bolsonaro, até o pessoal do MBL que só entrou no poder na baia de Bolsonaro já enviou vários para Rodrigo Maia, presidente da câmara; que permanece resistente a pautar qualquer assunto relacionado obviamente para manter a estabilidade dos poderes.

Por quê será que muitos estão se voltando contra Bolsonaro? Veja bem, não quero apontar aqui uma visão de esquerda, nem de radicalismo de direita, mas sejamos conscientes de que: estão fazendo os brasileiros de idiotas, afinal, quem é que votou em Bolsonaro que jamais pensou que iria causar uma imensa de uma bagunça neste sistema? Era bem óbvio.

Não vai dar em nada este vídeo, Moro infelizmente interpretou a fala de Bolsonaro com uma visão pessimista, provavelmente estava viajando na maionese durante a reunião, e com visão de juiz, levando tudo ao pé da letra, se viu simplesmente no que o próprio presidente falou: "Quem não prezar por família, liberdade de expressão, armamentista, liberdade econômica, está no lugar errado. Aguarde 2022 e escolha o governo em que mais se encaixa".

Fonte: SBT, transmissão do domingo (24) sem cortes da fala de Bolsonaro.
Fontes secundárias: https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/silvio-santos-exibe-reuniao-de-jair-bolsonaro-no-sbt-sem-cortes-em-palavroes-37178

Nenhum comentário

Deixei seu comentário, a sua opinião é muito importante.