ADS

Destaques

Faustão, com salário de R$ 5 mi, tem equipe demitida, enquanto que Rodrigo Faro abriu mão de salário para impedir demissões

Rodrigo Faro

De acordo com o site TV Prime, e a jornalista Tatiane Braz, o apresentador Rodrigo Faro da Record TV, abriu mão de seu salário de Abril deste ano para evitar que funcionários da equipe de seu programa fossem demitidos. O acordo entretanto visa um ressarcimento do valor no ano que vêm, e pode ser que ocorram (ou já ocorreram) outros acordos.

A informação veio ao meio de um boato de que Faustão ganha R$ 5 milhões mensais, e que durante a pandemia continuou a receber o valor por mais que várias pessoas da Globo tenham sido demitidas, inclusive a própria equipe que faz o seu programa, e causou uma revolta interna por vários funcionários na emissora da família Marinho. 

Silvio Santos, entretanto fala que Faustão é "Mentiroso!", não acreditando no salário do apresentador, e o caso se tornou viral pelas redes sociais, o que também deu uma credibilidade para o fato ocorrido; mesmo que o salário seja uma mentira.

Nenhum comentário

Deixei seu comentário, a sua opinião é muito importante.