ADS

Destaques

As declarações polêmicas do Felipe Neto que destruíram com o governo, mercado financeiro, e a imagem do Brasil no exterior

Felipe Neto

Felipe Neto anda meio despreocupado provavelmente com o que ele fala, sem se importar que ele é um influenciador digital de inúmeros jovens, e começou a semana falando mal da Bolsa de Valores, dizendo "Eu não gosto da bolsa. Eu não gosto de gerar riqueza sem produzir nada para o mundo.", dizendo que o que importa é produzir algo, qualquer coisa, nem que seja um simples conteúdo.

Isto causou uma polêmica nas redes sociais, e inúmeros especialistas em investimentos tiveram que falar os motivos contrários a ideia que Felipe Neto proferiu, contendo a sangria desta desinformação.

Acho que Felipe Neto está acostumado demais em criar empresas, como do irmão dele, voltado a criar conteúdos apenas para o Youtube.

Depois disto falou que "quem se cala perante o fascismo é fascista", dizendo que todos devem se posicionar politicamente qual o seu lado, se é contra ou a favor do governo.

E ontem (15), Felipe Neto falou novamente agora ao The New York Times, dizendo que o presidente Bolsonaro é um presidente horrível nesta pandemia da Covid-19, além de criticar o presidente Donald Trump, disse que Bolsonaro não se compara, e que é muito pior.

Um comentário:

Deixei seu comentário, a sua opinião é muito importante.