ADS

Destaques

CVC Corp planeja divulgar os resultados de 2019 atualizados

CVC

As lojas CVC irão divulgar o resultado financeiro atualizado de 2019 no dia de hoje (31/07), após uma auditoria interna da empresa identificar falhas de contabilidade divulgados ao mercado entre o período de 2015 e 2019. A falha afeta os lucros da empresa, que gira em torno de R$ 350 milhões, mas a equipe da auditoria espera reverter parte da queda dos lucros com reversão de impostos pagos além do normal, o que pode ser bom neste momento de pandemia para o caixa da empresa.

Vale lembrar que, diferente da CVC, a empresa IRB resseguradora passou por problemas semelhantes, mas foi uma auditoria externa que identificou prováveis erros contábeis, o que provocou a demissão do diretor de relação de investimentos, descobrindo várias mentiras sobre a empresa, e ainda uma confirmação formal da Berkshire Hathaway de que nunca tiveram ações da empresa, e que não tem interesse em ter. Já a CVC, foi um grupo interno que identificou e levantou a mão levando a informação ao mercado imediatamente, atuando de forma responsável e transparente.

A empresa também anunciou que irá contratar quatro novos diretores, sendo que dois cargos são novos, em meio a saída de Emerson Belan, responsável pelas operações de B2C da empresa. Três já foram divulgados e o último será anunciado pela empresa até a próxima semana.

Nenhum comentário

Deixei seu comentário, a sua opinião é muito importante.