ADS

Destaques

O que acontece com Bolsonaro com o ataque ao jornalista?

 Michelle Bolsonaro

A mídia não para de inventar para tentar arruinar com a imagem de Bolsonaro, e agora a tentativa da vez é colocar na conta da Michelle Bolsonaro um suposto cheque no valor de R$ 89 mil. Neste final de semana, Jair Bolsonaro, como sempre não ajuda, e respondeu à um jornalista da Globo à altura revoltado com o ataque dizendo que gostaria de encher de porrada o jornalista, quando o mesmo perguntou ao presidente sobre o caso, e isto rendeu memes nas redes sociais.

Memes

A resposta de Bolsonaro neste domingo (23) foi: "vontade de encher tua boca com uma porrada, tá? Seu safado".

O fato ocorreu em 2011, quando Queiroz era assessor de Flávio Bolsonaro, e só em 2018 o fato começou a ser publicado pela Globo para tentar destruir a imagem do presidente, e agora, vários artistas após a pergunta do jornalista, incendiaram as redes sociais como: Caetano Veloso, Bruna Marquezine, Danilo Gentili, Anitta, Bruno Gagliasso, Felipe Neto, Hugo Gloss e Felipe Castanhari. Os seguidores somam quase 65 milhões de seguidores somente no twitter.

A realidade é que nada irá acontecer com Bolsonaro, que falou em momento de estresse por um jornalista da Globo que há mais de 10 anos perseguem tentando destruir a sua imagem, sem sequer ter provas ou indícios concretos.

Vale ressaltar que Bolsonaro e sua família, nunca foram condenados em nenhum dos processos existentes na justiça, ou seja, temos finalmente um presidente fora do sistema corrupto, ao contrário de outros que os acusam, como a própria Globo que recebeu R$ 1 bilhão em valores indevidos conforme revelam investigações recentes.

Fonte: https://www.bbc.com/portuguese/brasil-53888370https://www.terra.com.br/noticias/bolsonaro-a-reporter-vontade-de-encher-a-boca-de-porrada,5e243d621c18b65989863a5dbbae506ckf7x2gvz.html

Nenhum comentário

Deixei seu comentário, a sua opinião é muito importante.