ADS

Destaques

Onde está a condenação de Jair Bolsonaro?

Jair Bolsonaro

Luis Inácio Lula da Silva foi condenado em segunda instância por corrupção e lavagem de dinheiro, dois crimes de uma só vez, em duas instâncias diferentes, casos analisados e julgados. Não tem o que falar e não há o que falar. Mas a esquerda, que chamam os outros de boi, vaca, jumento, e etc, diz que Lula é inocente.

Em contraste, Jair Bolsonaro que não tem nenhuma condenação, honesto, correto, e com mais de 27 anos de política sem se envolver em escândalos de corrupção, que de fato fossem comprovados e julgados, é considerado pela esquerda como se fosse um dos piores criminosos do mundo. 

Um ódio alimentado que será só para a própria destruição da esquerda, pois o ódio alimenta e destrói somente as pessoas que cultivam o ódio. Tentam produzir notícias falsas, produzir mentiras como a rachadinha, produzir investigações em várias esferas do governo, sem uma conclusão real e/ou legal, sem ter um julgamento. A família Bolsonaro é a vítima a todo instante de invasão de privacidade, e da prisão criada pela esquerda que odeia quem tem mérito de chegar aonde chegou.

Nenhum comentário

Deixei seu comentário, a sua opinião é muito importante.