ADS

Destaques

Salvem Nova Iorque: Queda da qualidade de vida, sujeira e insegurança impactam a retomada da economia

Nova Iorque

A cidade de Nova Iorque nos Estados Unidos tem sofrido com a calamidade da Covid-19, e com os ataques de minorias delinquentes e racistas, em conjunto com uma série de medidas do prefeito Bill de Blasio, a cidade está a beira de um colapso.

O prefeito durante a pandemia, reduziu ou tirou serviços essenciais como coleta de lixo, remoção de pichações, e ainda direcionou US$ 1 bi que seriam para a polícia para outros eventos.

Cerca de 160 empresários entraram com pedido para o prefeito salvar a cidade, em meio a deterioração da limpeza e da qualidade de vida, que volte com os serviços essenciais.

A criminalidade em NYC aumentou muito nos últimos dias, e de acordo com as últimas 4 semanas frente ao mesmo período do ano anterior, houve um aumento de 49% em homicídios, e a quantidade de tiroteios subiu de 90 para 222.

O prefeito Bill de Blasio diz que para restabelecer os serviços precisa que seja aprovado um empréstimo de longo prazo, que tem pedido deste Maio, e até agora não atenderam ao seu pedido.

Fonte: Brazil Journal

Nenhum comentário

Deixei seu comentário, a sua opinião é muito importante.