ADS

Destaques

A narrativa de quem te obriga a "ficar em casa", e ganha dinheiro com isso

Mídia

A mídia comum é contra Bolsonaro de todas as formas. O motivo porque ela é contra, simplesmente porque isso lhe faz ganhar dinheiro, já que o governo fez vários cortes no orçamento de campanhas publicitárias. 

Com uma assinatura que agora custa "só" R$ 0,25/semana, e que aos desavisados passa a custar R$ 19,99, a indústria de desinformação é alimentada aos custos da enorme mentira produzida recentemente: Jair Bolsonaro assinou um decreto permitindo que a iniciativa privada pudesse atuar no SUS com repasses do governo.

Se não bastasse, deturparam tanto o assunto para ganhar clientes, cliques, e visualizações, que Bolsonaro decidiu em revogar para que fique mais claro o assunto antes de ganhar um novo destaque.

Essa indústria só está destruindo a reputação, mas algumas pessoas já estão acordando para ver que notícia boa não está mais na mídia secular, mas está sim nas redes sociais.


Pessoas que odeiam o governo, agora estão vendo e percebendo que precisam olhar as informações em outros lugares, fora da mídia secular. E isso já se tornou tendência, e foi, muito provavelmente, um dos motivos de Bolsonaro ter sido eleito só com 7 segundos de televisão.

Nenhum comentário

Deixei seu comentário, a sua opinião é muito importante.