ADS

Destaques

Censura: Youtube encerra contas do Terça Livre

Terça Livre

Nesta quarta-feira (3) o canal do Terça Livre foi encerrado por violação dos termos de uso do Youtube, após uma campanha de um grupo de adolescentes irresponsáveis chamados Sleeping Giants Brasil.

Terça Livre é um canal de posição crítica aos partidos de esquerda, logo, por ser um canal mais voltado para realizar críticas ao governo da era Dilma, acabou sendo taxado como um canal "bolsonarista", apesar de também realizar críticas ao governo Bolsonaro.

Ambos os canais no Youtube do Terça Livre, chamados de "Terça Livre TV" e "Terça Livre Live" foram encerrados.

A censura nunca foi tão grande como atualmente estamos vendo nas plataformas, contas no twitter de conservadores, evangélicos, cristãos, católicos, entre outros, estão sendo encerradas.

Até que ponto o Google poderá seguir um caminho de derrubar contas de pessoas que usam do seu livre direito de expressão, garantidos em constituição?

O site Tubão é contra qualquer tipo de censura praticada por empresas, derivados de disseminação de fake news por grupos de adolescentes extremistas de esquerda, que só querem derrubar e destruir quem tem uma opinião contrária as suas.

Vale lembrar que o principal partido de esquerda, o Partido dos Trabalhadores (PT) já foi investigado e tiveram vários de seus membros condenados por envolvimento por corrupção e lavagem de dinheiro, e muitos de seus seguidores se tornaram ativistas para destruir a vida de pessoas que pensam o contrário, em uma luta de censurar opiniões divergentes, o que é proibido pela Constituição Federal no Brasil, e também em vários outros países.

A democracia exige respeito para todos, e a divergência de opiniões de forma livre e aberta. Se você quer ser seguidor de bandido: seja! Mas não incomode ninguém mais.

Referência: Terça Livre

Nenhum comentário

Deixei seu comentário, a sua opinião é muito importante.