ADS

Destaques

Brasileiro: Palmeiras goleia Bragantino e permanece com folga na ponta

O Palmeiras deu mais uma prova de que é um forte candidato ao título do Campeonato Brasileiro após golear o Bragantino por 5 a 1, na noite desta quarta-feira (15) no Allianz Parque, em partida válida pela 28ª rodada da competição.

ANOTA A 9ª VITÓRIA CONSECUTIVA COMO MANDANTE NO BRASILEIRÃO, FAMÍLIA! 👊🐷

🏆 Palmeiras 5x1 Red Bull Bragantino

⚽ Vitor Roque (2x), Bruno Fuchs, Felipe Anderson e López pic.twitter.com/dJpEeNHULe

Com este triunfo o Verdão permanece com uma vantagem de três pontos sobre o vice-líder Flamengo, o seu próximo adversário no Brasileiro, em partida que será disputada no próximo domingo (19) no estádio do Maracanã a partir das 16h (horário de Brasília).

Apesar de ficar com a vitória final, a equipe comandada pelo técnico português Abel Ferreira começou o confronto vendo o Bragantino sair em vantagem graças a gol, em cobrança de pênalti aos 37 minutos do primeiro tempo, de Jhon Jhon. Porém, um pouco antes do intervalo o Palmeiras chegou ao empate com o zagueiro Bruno Fuchs de cabeça.

Na etapa final o jogo teve apenas um protagonista, o Verdão, que virou o placar aos 12 minutos com o atacante Vitor Roque e, a partir daí, ampliou sua vantagem graças a gols de Felipe Anderson (aos 27 minutos), de Flaco López (aos 38) e de Vitor Roque (aos 43).

O principal adversário do Palmeiras na luta pelo título do Brasileiro é o Flamengo, que, mesmo jogando no estádio Nilton Santos, derrotou o Botafogo pelo placar de 3 a 0.

FIIIIIIIIIIIIIIIIIIM DE JOGO NO NILTON SANTOOOOOOOOOOS! GOOD GAME, FLAMENGO! COM GOLS DE PEDRO, LUIZ ARAÚJO E PLATA, O FLAMENGO VENCE O CLÁSSICO E CONQUISTA 3 PONTOS IMPORTANTÍSSIMOS NO CAMPEONATO! VAMOS, FLAMENGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!#FimDeJogo #BOTxFLA pic.twitter.com/zVCjcOcGpA

A equipe comandada pelo técnico Filipe Luís contou com uma boa atuação de Pedro para construir uma vitória convincente. O centroavante abriu o placar aos 39 minutos do primeiro tempo e deu assistência para gol de Luiz Araújo aos 24 da etapa final. Aos 34, o equatoriano Plata marcou de cabeça para dar números finais ao marcador.

Mirassol 3 x 1 Internacional

Sport 1 x 1 Ceará

Santos 3 x 1 Corinthians

Atlético-MG 1 x 1 Cruzeiro

Fortaleza 0 x 2 Vasco

Fonte: Agência Brasil

Nenhum comentário

Deixei seu comentário, a sua opinião é muito importante.