Polícia identifica os 40 mortos no incêndio em bar na Suíça
As 40 pessoas que morreram no incêndio em festa de ano novo em Crans Crans-Montana, Suiça, foram identificadas, anunciou nesta segunda-feira (5) a polícia local.
Foram identificados 21 suíços, nove franceses, incluindo um franco-suíço, uma pessoa com tripla nacionalidade França/Israel/Reino Unido, seis italianos, incluindo um italo-emiradense, uma belga, uma portuguesa, um romeno e um turco, segundo comunicado da polícia.
Os mortos no incêndio têm entre 14 e 39 anos, sendo 21 delas menores, segundo a informação oficial. Ainda falta identificar seis dos 119 feridos.
Segundo as autoridades federais suíças, 35 feridos, com queimaduras extensas e graves, foram transferidos para hospitais na França, na Bélgica, na Alemanha e na Itália.
Em Crans-Montana, centenas de pessoas assistiram a uma missa no exterior da lotada capela de São Cristóvão de Crans, em uma de muitas homenagens prestadas hoje às vítimas do incêndio no bar, onde festejavam a noite de Ano Novo
Novas homenagens estão previstas para a próxima sexta-feira, dia 09 de janeiro, decretado pelas autoridades dia de luto nacional na Suíça.
Fonte: Agência Brasil
Nenhum comentário
Deixei seu comentário, a sua opinião é muito importante.