ADS

Destaques

Por qual motivo a esquerda defende Lula?


Vemos pessoas que tem um viés de esquerda defendendo um dos maiores criminosos deste país, e vemos o quanto são alienados por pensarem desta forma, pois, afinal, pensar em corrupção, lembra-se imediatamente de Lula, e esta figura está associada diretamente a corrupção e lavagem de dinheiro que foi realizada na época que atuou como presidente do Brasil.

Com grande força e coragem, a Polícia Federal quebrou barreiras de grandes personagens políticos, para aplicar a lei, não importa a quem, atuando sempre dentro de sua legalidade.

Entretanto, como entender o motivo de ter ainda tantas pessoas que apoiem o Lula, mesmo sabendo de todos os seus crimes, e ainda dizer que "não há crime"?

Lula sempre foi um personagem político que estava afim de entrar no governo para defender os trabalhadores, e talvez foi assim até determinado período, conquistando fãs e pessoas para segui-lo a todo custo.

Tudo isto aconteceu com Lula após se envolver nos benefícios deixados pelo FHC, que também propiciou a facilidade no esquema da corrupção.

A corrupção, obviamente, não é só de Lula, era algo institucionalizado no país a partir de um sistema inquebrável e sigiloso de troca de favores desde muitos anos antes mesmo de existir o Partido dos Trabalhadores.

Tudo o que era feito pelo governo, licitações, leis, tinham sempre algum investimento ou apoio de alguma empresa, mas com o tempo, estas ajudas passaram a serem vistas como meios de corrupção, já que deixou de ter um viés real de ajuda para ser o famoso "toma lá da cá", faço o valor do contrato 30% mais caro, e te repasso todo este valor para você.

Isto faz com que o político consiga ganhar muito dinheiro extraindo dinheiro dos impostos e dos cofres públicos, ou seja, um ladrão totalmente disfarçado, tendo que fazer alguma coisa para lavar o dinheiro recebido de propinas.



A Polícia Federal conseguiu evidências suficientes para prender Lula e também para o impeachment de Dilma Rousseff, que também está envolvida em alguns processos em andamento de corrupção e lavagem de dinheiro que poderão ser julgados a qualquer momento.

Olhando de fora, claro, mesmo sem ter todos os detalhes da operação Lava Jato, a maior investigação contra corrupção do mundo, podemos entender que a Dilma foi usada apenas como laranja em meio a todo o esquema de corrupção existente no PT.

Porém, tudo ainda corre em sigilo de justiça, e aguardaremos o desfecho de todos estes itens.

Mas, ainda assim, qual o motivo da esquerda continuar seguindo fielmente e defendendo movimentos sindicais, mesmo sendo contra eles mesmos?

O Partido dos Trabalhadores traiu o Brasil, e com esta traição levou pessoas que não querem se separar, não querem deixar o princípio de que o partido é dos trabalhadores, mas a grande realidade é que não é mais, nem de perto.

Buscando sempre ajudar os sindicatos trabalhistas garantindo desconto em folha de funcionários para sempre buscar o mínimo de garantia aos trabalhadores, e o máximo de benefício as empresas, os sindicatos vivem em um limbo sem fim, sem defender de fato ninguém a não ser eles mesmos.

Com a saída do PT do governo, os recursos vem de sindicatos que investem milhões para tentar convencer as pessoas incapacitadas intelectualmente de que a esquerda é o partido dos pobres, dando lanches, fretes, entre outros para movimentos contra o governo Bolsonaro.

O investimento na desinformação é muito alto, convencendo artistas, professores, e muitas pessoas a defenderem a esquerda apenas para manter seus cargos e salários, já que muitos destes conquistaram empregos, casas, somente na época do PT, e não no governo anterior.

Em 1994 vivemos uma época que o Brasil passou pela revolução pela moeda corrente, passando a usar o Real, existente em nossas vidas desde então; livrando o Brasil de uma inflação como a que acontece atualmente na Venezuela.

Por causa disto, Fernando Henrique Cardoso conseguiu se eleger presidente e ficou desde 1 de janeiro de 1995 até 1 de janeiro de 2003 no poder.

Nesta época, muitos professores não eram valorizados como deveriam, causando repulsa com a "direita" e com o FHC, por mais que tenha preparado o país para enfrentar toda a crise financeira que estava por vir.

Lula seguiu o plano monetário de FHC e colheu seus frutos quando entrou no poder, e com isto, ajudou professores e trabalhadores a conquistarem créditos de todo tipo para que cada um conseguisse comprar sua própria casa, ter seu carro, e melhorou a vida destas pessoas nesta época.


Da mesma forma que um político ajuda a pessoas pobres com alguma ajuda financeira, o que é crime, foi praticamente a mesma coisa que foi realizada com os professores e algumas classes na época.

A época de Lula foi reconhecida por ser uma época de crescimento econômico, já que manteve a política do governo anterior.

E então, a esquerda acabou se tornando um misto de "direita", apoiando o crescimento das empresas, deixando o Banco Central operar como fosse necessário para estabilizar a economia com Henrique Meireles, e a característica comunista e socialista entrou em colapso.

Temos de um lado uma esquerda que não representa a esquerda realmente como ela é de fato, socialista, intervencionista, comunista, como é o caso da China ou da Coréia do Norte. Em alguns lugares para aquele lado, até funciona, mas no Brasil só "funcionou" por causa que a esquerda se maquiou de "direita".

Enquanto isto, a "direita" na época, era representada pelos tucanos, PSDB, FHC e PMDB, que também roubaram muito dinheiro no passado, vivendo esta onda de corrupção desenfreada, como na época da construção de Brasília corroendo salários das pessoas. As pessoas entenderam que nesta época a "direita" não era nada direita.

Ao mesmo tempo, nas escolas haviam ensinamentos sobre a Ku Klux Klan (KKK), um grupo terrorista norte americano com viés político de extrema esquerda. Totalmente totalitário, ofensor, defendendo interesses de grandes corporações, mas fazendo vítimas na sociedade.

Isto piorou e muito a imagem da "direita" e "extrema direita", e por isto que a "esquerda" e seus seguidores falam tanto em "fascista", "nazista", e todas estas besteiras que todos nós ouvimos diariamente destas pessoas, afinal apenas repetem o que aprenderam de professores a respeito da "KKK", não entendendo que a direita no Brasil é como se fosse a "esquerda" real, lembra-se que a "esquerda" assumiu um papel de "direita"?

No mundo, a esquerda e direita tem seu papel bem definido, mas aqui, em terras "Tupiniquins", a história é bem diferente.

Temos uma "esquerda" envolta de um enorme escândalo de corrupção e lavagem de dinheiro envolvendo a troca de favores entre grandes empresas - chega a destoar o termo "Partido dos Trabalhadores" - e temos uma "direita" envolta em querer o conservadorismo, o que é certo, o que é minimamente bem longe do que é corrupção, agindo sem ganhar 1 centavo de benefícios, trabalhando e realizando suas ações por meritocracia.

Os valores estão todos invertidos, consegue enxergar estes erros aqui no Brasil? A esquerda é direita, e direita é a esquerda. Tudo errado. Por isto a nossa esquerda é tão louca e atormentada por deixar Bolsonaro no poder, pois não conseguem compreender que a nossa "direita" é uma direita exclusiva nossa.

Por isto que há tantos alienados que aprenderam sobre a "KKK" nas escolas, e dizem que Bolsonaro é igual, repetindo apenas o que aprendeu, sem entender absolutamente nada, sem reagir, pensar, ou verificar realmente os fatos, deixar de fanatismo, e evoluir como pessoa.

Quem é da direita (no Brasil), quer o que é certo perante a Lei, e perante os princípios de Deus, pronto. Não tem nada haver com o que aprendeu nas escolas.

Cremos neste governo, e que Deus nos abençoe.

Nenhum comentário

Deixei seu comentário, a sua opinião é muito importante.