ADS

Destaques

Alexandre Frota se volta contra o PSL e se abstém da votação da reforma da previdência


Alexandre Frota, deputado eleito com aproximadamente 155 mil votos, se voltou contra o partido que o colocou aonde ele está agora, e resolveu "ouvir a voz das ruas", e foi o único deputado a se abster da votação do segundo turno da Reforma da Previdência, mesmo estando presente no local.

Entrevistado pelo UOL: "As ruas são a favor da abstenção em relação a reforma?" - perguntou a jornalista. - "Eu jamais votaria não. Então abstenção é melhor. Ou você acha que sou obrigado a votar sim ou como você votaria? Relaxa. Do meu trabalho eu cuido bem." - respondeu Alexandre Frota.

Alexandre também disse que o problema dele não é com o partido, mas apenas com Bolsonaro, por causa da indicação de Eduardo Bolsonaro a embaixador nos EUA, mas também possui atritos com Major Olimpo, e Carla Zambelli - deputados do PSL-SP.

Para outros jornalistas, frota falou que se absteve da votação apenas porque Bolsonaro falou que queria tirar ele do cargo de vice-presidente do PSL, e da coordenação da reforma da Previdência.

O ex-ator pornô começou a ser criticado nas redes sociais recentemente, por não ter um comportamento conservador assim como o excelentíssimo presidente Jair Bolsonaro tem com a própria família e seus filhos.

Carla Zambelli protocolou agora pouco representação para expulsar Frota do PSL.

Veja mais em:
https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/frota-sobre-se-abster-no-segundo-turno-da-reforma-da-previdencia-resolvi-seguir-a-voz-das-ruas/
https://oglobo.globo.com/economia/previdencia-em-crise-com-psl-frota-o-unico-deputado-se-abster-na-votacao-da-reforma-23859787
https://talesfaria.blogosfera.uol.com.br/2019/08/07/alexandre-frota-se-absteve-na-previdencia-resolvi-seguir-a-voz-das-ruas/
https://congressoemfoco.uol.com.br/legislativo/previdencia-frota-se-abstem-e-e-o-unico-do-psl-a-nao-votar-a-favor/
https://www.metropoles.com/colunas-blogs/chapelaria/carla-zambelli-protocola-representacao-para-expulsar-frota-do-psl
https://www.metropoles.com/brasil/politica-br/em-crise-com-o-psl-frota-cai-da-coordenacao-na-reforma-tributaria
https://www.metropoles.com/colunas-blogs/chapelaria/movimento-para-expulsar-alexandre-frota-do-psl-ganha-forca

Nenhum comentário

Deixei seu comentário, a sua opinião é muito importante.