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Idoso de 101 anos teve que comparecer fisicamente a agência do Itaú para provar que está vivo


Os familiares tiveram que levar um idoso de 101 anos de idade no colo, devido sua incapacidade de andar sozinho, em uma agência em Porangatu, Goiás, após a recusa de uma funcionária de ir até a casa do idoso para comprovar que o mesmo estava vivo para continuar a receber o benefício.

O Itaú disse que lamenta o fato ocorrido, e que procura encontrar novas formas de realizar a "Prova de Vida", e que o caso poderia ser pedido para que fosse feito na casa deles, sem a necessidade de locomoção.

O Itaú que é tão grande, mas tão grande, ao mesmo tempo se reduz a um banco que não entende as pessoas e o século que estamos vivendo, um século digital, onde tudo deveria ser mais fácil, mas provavelmente a funcionária não saiu do banco, devido o seu limite físico de "estar trabalhando somente naquele local".

Até quando veremos funcionários com venda nos olhos, tipo cavalos com viseiras, que não podem ir até as casas das pessoas, ou andar até a banca na esquina para entregar um cartão da conta corrente, ser mais humano?

Imagina que você não precise mais ir até a agência para buscar um cartão, e ele vá de encontro a você aonde você estiver? Ora, tem agência em todo o canto do país, seria tão mais fácil via malote internamente direcionar para qualquer agência, e entregar pessoalmente.

Infelizmente é a burocracia dos velhos bancos, que não entendem a transformação para o digital, que exigem que a pessoa fique sem o que precisa, recorrendo fisicamente a uma agência obrigatoriamente, para qualquer situação.

Veja mais em:
https://www.cidademarketing.com.br/marketing/2019/08/17/itau-emite-nota-sobre-idoso-de-101-anos-que-precisou-ser-carregado-para-provar-que-esta-vivo/

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